terça-feira, 12 de julho de 2011

Experiências Psíquicas - texto original em Inglês



 
Como eu continuou a praticar fora do corpo experimenta, eu tinha mais e mais experiências psíquicas. E eu estava tentando negar tudo. Eu não me considero psíquico, mas experiências psíquicas mantidos empilhados, uns sobre os outros, forçando-me a admitir que eu tinha habilidades psíquicas. Além do mais, as coisas psíquica aconteceu tantas vezes que eu não poderia escrevê-lo fora como coincidência. Senti como se meu "eu superior" foi a luta contra meu ceticismo jogando inegável, coisas inacreditáveis ​​na minha cara.
Eu tinha muitos tipos diferentes de experiências psíquicas. Notável, tudo parecia acontecer durante a noite. Tão louco como parecia, desejos começaram a vir verdadeiro. De repente, o mundo era mágico.


Telepatia:

De repente eu estava "tomando as palavras da boca de pessoas", não semanalmente ou diariamente, mas por hora! Eu escrevi alguns desses no meu revistas. Aqui estão alguns exemplos:
05/12/80 seg.
... Eu perguntei à minha mãe o que tínhamos para o almoço. A palavra "atum" veio até mim. Um tempo depois ela disse: "Pode haver algum peixe atum ao redor."
05/20/80
Hoje JF e eu estávamos conversando sobre como puro seria se BS (nossa professora de Inglês) também foi nosso professor de ciência da computação. Eu pensei: "O que foi importante BS na faculdade?". JF de repente disse: "Ele era um major da física."
10/14/83 sex
... Para uma de minhas aulas deste trimestre, estou em uma equipe de cinco pessoas que trabalham em um projeto de computador. Hoje nós tivemos que pensar em um nome para a nossa equipe. Eu sugeri o nome de "Magnum Opus", e logo um dos meus colegas disse que tinha acabado de pensar isso, e estava prestes a sugerir que ele mesmo!
10/04/85 sex
... Eu estava ocupada programação, quando eu pensei ter ouvido JP perguntar sobre o meu programa de computador (se eu fixo minhas declarações ENDIF em uma determinada seção de código). Eu comecei a explicar para ele que eu fiz, eo que mais eu tinha feito, quando ele me disse que ele nunca fez a pergunta! Ele só pensava em me perguntar! E ainda eu lhe respondi como se fez a pergunta que ele tinha em sua mente.

Enviando telepática

 

Isto é semelhante à telepatia, exceto que você está deliberadamente tentando enviar uma mensagem para outra pessoa. Um outro termo poderia ser "Sugestão remoto". Esta é a capacidade de colocar pensamentos ou sugestões para a mente dos outros. Um bom exemplo foi o incidente no qual eu sugeri que a minha velocidade de motorista de ônibus para cima. Aqui estão mais exemplos:
08/20/80 Wed
Fui a Burger King para o almoço. Com meu almoço eu pedi algumas batatas fritas. Quando o servidor foi buscar a minha batata frita, eu telepathed, "Dê-me um pouco mais." Bem diante dos meus olhos, ela se virou, chegou no lixo e adicionou mais batatas fritas para o meu fim! As batatas fritas foram já medidos em sacos. Mas ela pegou um saco e depois acrescentou algumas para o meu saco de batatas fritas! Eu disse em voz alta: "Eu não acredito!"
03/19/81 qui
... Eu estava jantando com meu pai e eu queria um guardanapo. Eu decidi fazer uma experiência psíquica. Tentei colocar a palavra "guardanapo" na mente do meu pai. Um pouco mais tarde, ele estendeu a mão e agarrou um guardanapo para mim. Que não é muito estranho. Mas então ele perguntou: "Você estava pensando 'Guardanapo'?" Então eu disse a ele sobre a minha experiência.
10/21/85 seg.
... PF é um fornecedor de computadores local. Durante a semana anterior, ele havia ordenado alguns computadores de nossa empresa. Ele nunca passou por com a sua ordem, e todos nós queríamos DB chamar PF e pergunte a ele sobre sua ordem. DB não queria chamar PF para trás. Em um determinado momento do dia, eu disse a todos: "Desde DB não quer chamar PF, nós vamos ter que começar PF nos chamar!" JS perguntou: "Como vamos fazer isso?" Eu respondi: "Bem, vamos pensar nele realmente difícil, e então ele vai pegar nele e ligue para nós." Divertido, JS disse: "Ok". Poucos minutos depois, PF chamado, após cerca de uma semana de não ouvir dele. JS disse: "Funcionou!"

Clarividência

 

Clarividência é quando percebemos algo fora do alcance dos nossos sentidos. Por exemplo, era comum para mim "saber" qual a música que estava tocando no rádio antes que eu liguei-o, ou de "ouvir" a próxima música a ser tocada, antes da música atual acabou. Era comum para mim a escovar estas experiências fora como "coincidência" a um certo ponto, mas quando estas coincidências começou empilhando, eu comecei a escrevê-las em meus diários. Eu não poderia ignorá-los por mais tempo.
Esta capacidade foi muito útil. Muitas vezes, eu sabia que quando o telefone tocava. Às vezes, eu também sei quem era, o que me ajudou a evitar que as pessoas que eu não queria falar. Em cartas de jogar, eu "saber" qual placa era melhor para mim jogar, sem saber ou precisar saber o que os outros jogadores tinham. Às vezes eu me diverti com esta habilidade. Aqui está um exemplo:
05/31/84 qui
... Eu estava conversando com meu amigo e colega programador, WB, sobre nomes. Ele disse: "Aposto que você nunca poderia adivinhar meu nome do meio é tão estranho." Eu calmamente disse: "Otto", e ele disse "Wow! Como você sabia? Eu nunca disse isso a ninguém, e não é do meu pedido de emprego ou W-4 formas também!" Então ele disse: "Mas eu tenho outro nome do meio, mas você nunca diria que esse outro em um milhão de anos." Eu calmamente disse: "Garhard?" ao que ele respondeu: "Como você sabia que? Isso não é um nome comum!" Eu apenas disse: "Apenas um palpite," ao que ele respondeu: "Eu não acredito!"

Visions

 

Embora este seja semelhante a clarividência, eu listá-lo separadamente, pois há uma diferença: Com clarividência, eu parecia "saber" coisas fora do alcance dos meus sentidos, mas com visões claras eu vi-as-dia na frente de fotos me. Eu tive que tirar minhas próprias conclusões a partir dessas visões. Aqui está um exemplo:
05/06/80 ter.
Um par de semanas atrás, eu estava indo dormir uma noite e ... de repente eu vi uma visão. Na visão eu vi uma imagem muito clara da minha tia K., que estabelece com os olhos fechados. Eu sabia que ela não estava morto, mas dormindo ou desmaiado na visão. Quando acabou eu saí da cama e caminhou até a sala onde minha mãe estava lendo. Perguntei-lhe: "Como é tia K?" Ela disse: "Por quê?" Eu disse a ela da minha visão e ela disse que não tinha falado com a tia K. há muito tempo.
Última sexta-feira eu ouvi a história. Tia K. estava na cama uma noite, quando ela caiu da cama. Quando ela caiu, bateu com a cabeça, e por um tempo ela ficou cega. Agora ela está fora do hospital depois de dias, e ela está a recuperar a visão.
Tão perto quanto eu posso dizer, a visão ocorreu em ou perto do dia de seu acidente.
 

Os sonhos psíquicos

 

Descobri que os sonhos podem ser uma fonte de informação psíquica. Em 08/02/81, eu tive um sonho que começou normalmente: eu estava na livraria da Universidade. Então o sonho tomou uma qualidade estranha, e eu estava paginado para vir ao balcão de informações. No balcão de informações, uma senhora me entregou um telefone. Uma voz feminina me disse que eu deveria voltar para casa porque não tinha havido uma morte em minha família. Eu perguntei a mulher que tinha morrido, mas ela disse que não poderia me dizer, tudo que ela poderia me dizer se o número da pessoa para a segurança social sobre o telefone. Quando ela me disse que o número de segurança social, eu "sabia" que era meu pai que tinha "morrido" no meu sonho. Fiquei chocado e triste, então eu conscientemente decidiu acabar com o sonho (que me levou a uma OBE). Meu pai estava em perfeita saúde, mas não por muito tempo. Este foi o "aviso" primeiro me foi dada sobre a morte de meu pai.
 

Precognição

 

Precognição também poderia ser classificado como clarividência, mas em vez de a capacidade de "conhecer" o presente, esta é a capacidade de "conhecer" o futuro. Em 02 de novembro de 1981, eu tinha um "feeling" certo ou "saber" que meu pai estava prestes a morrer. Escrevi-a para baixo, mas eu não contei a ninguém o meu sentimento. Meu pai ainda estava em boa saúde. Logo depois, meu pai ficou doente e morreu em 13 de janeiro de 1982. Um melhor exemplo de precognição é o seguinte:
11/26/80 Wed
Peguei um ônibus para casa 94b do trabalho hoje. Sobre o passeio de ônibus para Minneapolis da baixa, pensei muitas coisas, mas o pensamento principal que continuava incomodando-me a caminho de casa toda foi: ". Melhor eu relaxar mais, no caso de entrar em um acidente" Eu me sentiria a necessidade de relaxamento, então eu iria perceber que eu estava tenso, então eu iria relaxar novamente. Quando eu tensa de novo, eu digo a mim mesmo para relaxar de novo, e assim por diante. Os pensamentos mantidos chatear-me até que decidi segui-los. Eu pensei sobre a possibilidade de conseguir meu ônibus em um acidente. Eu mantive-me tranquilizando, "De jeito nenhum poderia acontecer." Mas o pensamento incomodava. Olhei ao meu redor para ver como amortecido eu estaria se eu fosse entrar em um acidente. Eu estava sentado de lado, ao lado de outro homem que me almofada em um acidente. Eu olhei para ver como todo mundo estava amortecido. Havia apenas uma pessoa melhor amortecimento do que eu pensei em ter um acidente por cerca de 9:55 minutos. Então eu relaxei um tempo final, e eu fiquei relaxado para o resto da viagem de ônibus. Com certeza, meu ônibus, em seguida, atingiu uma van por trás.

Deja Vu

 

Deja Vu é semelhante à precognição, você tem um certo sentido de saber o que o futuro será, mas há também uma enorme sensação de ter feito tudo isso antes. É como se toda a cena foi ensaiada inúmeras vezes no passado. É comum se perguntar: "Ainda não fiz isto antes?" Estas experiências empate em sonhos psíquicos. Aqui está um exemplo do meu diários:
07/05/84 qui
Eu tive duas experiências déjà vu recentemente. O primeiro eu vou falar foi hoje. Eu estava na APS, no terminal do CC. CC estava no telefone, e eu sabia cada palavra que ela disse, antes que ela disse isso. Eu quebrei a rir, mas ela não entendia por que eu estava rindo.
A outra experiência foi na última terça. Eu estava na APS, conversando com SB sobre BASIC [o] [linguagem de computador] quando me lembrei que eu tinha feito isso uma vez antes, em um sonho, e eu sabia tudo SB ia dizer. No sonho, meu chefe DJ entrou e me viu conversando com SB sobre BASIC. Eu estava envergonhado porque eu normalmente não uso BASIC no meu trabalho. Eu pensei, "Oh não! DJ estará vindo aqui qualquer instante e eu vou ter de me explicar. Tenho que sair daqui rápido!" Então, eu tentei me desculpar e sair. Mas quando eu tentei sair, SB perguntou-me alguma pergunta, o que atrasou-me ainda mais. Eu respondi e tentei sair de novo. Ele parou de me novamente, dizendo "Peraí, deixa eu te mostrar uma coisa." Eu tentei escapar uma terceira vez e pela quarta vez, mas cada vez SB veio com uma razão para me manter lá. Em seguida, DJ entrou na sala e disse a mesma coisa que ele disse no meu sonho. Eu estava realmente envergonhado, e eu tive que explicar o meu interesse em BASIC, e como se refere ao meu trabalho atual.
O exemplo mencionado acima durou um longo tempo - cerca de 20 minutos. Ambas as experiências foram "lembrado" de um sonho. Às vezes eu sonho o futuro, muitas vezes, e os sonhos me daria uma experiência de déjà vu mais tarde. Minha opinião pessoal é que nós usamos os nossos sonhos, por vezes, para planejar o futuro. Os sonhos eram os planos e os planos foram realizados com perfeição. Nestes casos os meus esforços para mudar os eventos previstos foram continuamente frustrados.
 

Aparições

 

O principal problema que tive com experiências mais psíquica é que eles não eram muito concretos. Muitas vezes, eles eram apenas "sentimentos" que eu tinha sobre situações, ou um "vadios" pensamentos em minha mente. Eu tinha dificuldade em acreditar nesses fenômenos. Eu descobri que havia outros tipos mais concreta de fenômenos psíquicos, como aparições. Uma aparição é a aparência física de uma entidade não-física ou objeto. O seguinte é um exemplo:
08/19/83 sex
Quarta-feira eu tinha lido um artigo na Enciclopédia do Ocultismo e Parapsicologia, sobre o tema da mediunidade. Os artigos falou sobre as manifestações físicas de todos os tipos, e eu estava interessado nele. Desejei então que alguns espíritos fariam uma manifestação física para mim, para provar isso para mim.
Mais tarde naquela noite acordei sobressaltado, com um senso de perigo. Abri os olhos e muito para minha surpresa eu vi uma mão se materializou no ar perto da minha cabeça, ea mão alguma coisa. Fiquei tão chocada e assustada que eu pulei da cama e sacudiu violentamente. O que quer que estava na mão voaram, e retirou a mão de mim e foi para cima e se desintegrou. Eu desmaiei e minha consciência gradualmente caiu em nada, embora tenha havido um ligeiro atraso.

Psicocinese (PK) ou Telekinesis (TK)

 

Psicocinese é quando algo é fisicamente movido ou alterado por meios psíquicos. Um dia eu tinha acabado de deixar o meu local de trabalho em cerca de 8:00. Eu estava muito animado sobre muitas coisas: O livro que eu estava lendo foi emocionante, recentemente tive um OBE emocionante e outras coisas interessantes estavam acontecendo. Por alguma razão, enquanto eu esperava para pegar meu ônibus, eu senti muito forte fisicamente. Senti como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Eu nunca estou ocioso com tais sentimentos, eu tinha que encontrar alguma maneira de testar esse sentimento de poder. Olhei ao redor de objetos próximos. "Se eu realmente têm esse poder", raciocinei comigo mesmo: "Eu provavelmente pode passar por cima de qualquer parquímetro e abri-lo com a minha mente." Andei até um medidor de estacionamento aleatória, escorregou suavemente minhas mãos em torno dela, e abriu sem esforço! Moedas brilhantes derramado por todo o chão. Por um segundo ou dois eu estava lá em estado de choque. E se alguém me viu? O que devo fazer? Eu sou uma pessoa muito honesta. Tentei fechar o metro, mas as moedas foram derramados mantendo a porta de fechar. Eu rapidamente limpou-a, fechou a porta, e começou a ligar freneticamente moedas no medidor. Ocasionais motoristas devem ter pensado que eu era louco punhados de moedas plugging em um medidor de estacionamento, muito tempo depois de horas de estacionamento. Especialmente porque não havia um carro em que ponto! Eu peguei todas as moedas do chão e conectado los um por um no medidor. Meu coração ainda estava batendo como eu peguei o ônibus, e muito tempo depois disso.
Aqui está outro exemplo do meu diários:
09/24/84 seg.
Coisas estranhas começam a acontecer novamente. Depois do trabalho que eu queria fazer algum desenho, mas eu não vi meu lápis de desenho desde a nossa viagem. Eu tentei, sem sucesso, encontrar os tempos lápis muitos desde então. A última vez que olhei era sábado quando me revistaram a casa e apartamento do JP.
Hoje eu procurei novamente por ele, mas sem sucesso e, enquanto eu estava procurando, minha voz interior disse: "tente utilizar o psi para encontrá-lo." Eu não encontrá-lo, de modo JP e decidi ir às compras para um. Antes de sairmos eu me sentei no meio da sua sala de estar ao lado do maior cadeira, esperando por ele para ficar pronto.
Fomos às compras, mas eu não comprar um lápis novo desde JP se ofereceu para me emprestar um. Quando chegamos em casa, fui até o apartamento do JP. Enquanto ele pegou o telefone, entrei no meio da sua sala de estar. Lá, no meio da maior cadeira de JP foi o meu lápis de desenho! Perguntei JP sobre isso, mas ele disse que era impossível, porque ele estava sentado naquela cadeira pouco antes de sairmos! Portanto, antes de sairmos não havia lápis na cadeira, ou na verdade qualquer lugar para ser encontrada. Mas quando voltamos, o lápis estava deitado na cadeira. Não há absolutamente nenhuma possível explicação de como esse lápis apareceu lá, de onde veio, nem nada. Tinha que ter sido teletransportado lá porque JP nunca foi fora da minha vista a partir do momento que saímos até o tempo voltamos. Que a cadeira estava vazia quando saímos.

Clariaudiência

 

Clariaudiência é a capacidade de ouvir vozes de pessoas que não estão fisicamente presentes. Experiência sugeriria isso pode acontecer entre duas pessoas que vivem, bem como o tradicional "vozes de espíritos." Isto é diferente de telepatia. Em telepatia você "pegar" os pensamentos dos outros. Em clariaudiência, você ouve uma voz tão clara como o dia. Quando é que me aconteceu, foi tão alto e claro que eu olhei em volta para ver quem estava falando, mas ninguém estava à vista. Aqui estão dois bons exemplos:
10/14/83 sex
Uma outra coisa notável aconteceu um par de semanas atrás. Eu estava no campus da Universidade, caminhando para uma de minhas aulas, e eu estava pensando sobre um artigo em A Enciclopédia do Ocultismo e Parapsicologia que disse que a "voz interior" se refere a clariaudiência. De repente eu ouvi espiritualmente uma voz feminina. A voz disse: "Meu nome é Julia, e eu digo que não é importante onde a sabedoria vem, mas sim, é a própria sabedoria que conta!" Essa foi a primeira vez que ouviu uma voz que alegou ter um nome! Também, que a voz não precisa de tradução como a minha voz interior faz. Em vez disso, as palavras vieram através diretamente. Naturalmente, isso me chocou muito.
07/05/84 qui
Hoje eu estava trabalhando no local do cliente para o trabalho. Eu tinha arranjado para SO para me encontrar na Empresa P às 6:00 pm. Em 5:40 Olhei para meu relógio e pensei: "Tenho tempo de sobra; SO não estará aqui por vinte minutos." Então eu comecei a inserir dados em seu computador. Às 5:45 eu ouvi a voz do SO - alto e bom som - a gritar algo como: "? Olá alguém aí?" Eu não podia acreditar SO estaria lá tão cedo, mas eu ouvi a voz dele. Soava como se ele estivesse gritando do lado de fora mas eu estava sentado no quarto Parts no meio de um grande edifício. Todas as janelas estavam fechadas e trancadas cerca de 100 metros de distância.
Corri para a porta grande, aberta, e correu para fora, apenas para descobrir SO apenas começando fora de sua moto, tirando o capacete (integral). Perguntei-lhe se ele gritou qualquer coisa e ele disse que não, ele só chegou. Ele disse que tentou mentalmente enviar a mensagem para mim! Eu verifiquei, não havia nenhuma maneira que ele poderia ter gritado alto o suficiente para me para ouvi-lo no quarto Parts (especialmente com seu capacete de moto on!) A coisa alarmante sobre esta foi a clareza de sua "voz". Parecia tão claro como o dia. Gostaria também de mencionar que eu tinha um rádio tocando no momento, e eu "ouvi" a sua voz sobre o som do rádio. Foi isso claro. SO comentou: "ou você é muito sensível ou eu sou um transmissor muito forte."

Outras Experiências

 

Algumas experiências simplesmente não se encaixa em nenhuma categoria. Aqui estão alguns exemplos:
09/27/80 sáb.
Uma traça grandes entrou em meu quarto. Eu mentalmente ordenou que entram minhas mãos em concha. Imediatamente voou diretamente em minhas mãos, e eu as minhas mãos em concha em torno dele. Então eu prontamente conduzidos para fora da casa sem prejudicá-lo.
04/17/81 sex
Por alguma razão ou outra eu estava tentando pensar na palavra alemã para "cansado". Eu wracked meu cérebro. Eu ainda estava tentando me lembrar quando eu ouvi-me fisicamente dizer: "Mude!" Então eu pensei, "Sim, é isso." Então eu percebi o que aconteceu. Lembrei-me a única palavra porque o meu corpo só disse isso. Eu não tinha intenção de dizer nada, nem me lembro a palavra até depois que eu disse isso. Estranho!

Conclusões:

 

Claro, há também muitas coisas psíquicas eu não ter experimentado. Eu nunca experimentei mediunidade, psicografia, ou qualquer coisa assim.
Quando a maioria dessas experiências foram acontecendo comigo, eu realmente não estava esperando por eles ou até mesmo querendo eles. Eu queria OBEs porque eram de concreto e indiscutível na minha própria mente. Eles não podiam ser arredada como coincidências ou delírios de grandeza. Foi inegavelmente real para mim como um participante. Ainda assim, quando eu praticava minhas técnicas de OBE, eu estava explorando estados alterados de consciência e meditação. E isso foi o suficiente para destravar todos esses outros "psíquico" experiências, e muito mais.
Portanto, eu adverti-lo: se você planeja para tentar out-of-body experiências para si mesmo, estar preparado para uma possível enxurrada de outras experiências psíquicas. Por outro lado, se seu objetivo é desenvolver as habilidades psíquicas, praticando técnicas de OBE pode funcionar bem. Você pode obter um OBEs alguns fora do negócio também!
As possibilidades da experiência psíquica são tão amplos e variados como experiência normal. Mas as habilidades psíquicas de uma pessoa não torná-los mais espiritual ou melhor do que ninguém. Ao invés de apontar para induzir out-of-body experiências ou experiências psíquicas, eu preferiria que você se esforça para o crescimento espiritual (seja lá o que isso significa para você.) Acredito que trabalhando em seu próprio crescimento espiritual, naturalmente, torná-lo mais psíquica como você progresso.




EXERCÍCIO 25

Desenvolvendo Habilidades Psychic

 

Como eu aprendi mais sobre experiências psíquicas, descobri que minhas habilidades psíquicas fade in e fade out em ciclos. Às vezes eles são fortes, e em outras vezes eles parecem desaparecer completamente. Aprendi também que é possível aumentar habilidades psíquicas. Aqui estão alguns exercícios que podem aumentar suas habilidades psíquicas:
  • Pratique meditação e OBEs.
  • Dê a si mesmo sugestões antes de dormir apenas e quando você acordar. Por exemplo: "Eu quero ser psíquico."
  • Visualize-se despejando o amor em todas as direções.
  • Imagine estendendo a sua consciência até que você esteja tentando sentir as emoções do seu bairro todo.
  • Tente meditação musical e ouvir canções hipnóticas.
  • Dê a si mesmo lembretes ("post-it", observa ou qualquer outro) com mensagens como "Você é psíquico" ou "Você pode deixar seu corpo."
  • Fazer pactos com seu Eu Superior. Aqui está um exemplo:
Eu quero ser psíquico. Eu sei que o Universo vai responder às minhas necessidades e desejos de forma rápida e completamente. Em troca, eu prometo a cooperar com a minha alma superior, siga os impulsos, agir em intuições, compartilhar conhecimento, disseminar o amor e cooperar com o meu Eu Superior.

Retirado do site do Robert Peterson

Um comentário:

Anônimo disse...

palmas :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Chakras